Tal como o nome indica, SEO é o processo de otimização da posição de um site nos motores de pesquisa.
O objetivo da otimização da pesquisa traduz-se na melhoria da relevância do site do cliente quando pesquisado por determinados termos.
97% das pesquisas em Portugal são feitas através do Google. O processo de demonstração de resultados traduz-se em simples passos.
Atinja um bom ranking na pesquisa do Google sem ter de gastar um único cêntimo em campanhas de marketing ou Adwords.
Um melhor posicionamento na pesquisa do Google traduz-se num maior número de visitas ao site.
Clientes que chegam ao seu site através da pesquisa de um termo ou produto são clientes com interesse na aquisição do mesmo.
O efeito ROPO (Research online/Purchase Offline) traduz-se em mais visitas ao site, o que por sua vez significa mais visitas à loja física.
Ao possuir um lugar no top da pesquisa do Google, existe uma sensação de credibilidade que é transmitida ao cliente.
Um site otimizado para a pesquisa de determinados termos, pertencente a uma PME, tem a possibilidade de concorrer com empresas de maior dimensão.
Atinja novas metas, dê um passo em frente.